O futuro de Eloise é deixado no ar na 2ª parte da 3ª temporada de Bridgerton. O que esperamos é que a série não se mantenha fiel ao romance dela, Para Sir Phillip, com amor, que é um desastre.
A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX. Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.
'Bridgerton está de volta para sua terceira temporada e mostra Penelope Featherington finalmente desistindo de sua paixão de longa data por Colin Bridgerton, depois de ouvir suas palavras depreciativas sobre sua última temporada. Ela, no entanto, decidiu que é hora de arranjar um marido, de preferência um que lhe proporcione independência suficiente para continuar sua vida dupla como Lady Whistledown, longe de sua mãe e irmãs. Mas, sem confiança, as tentativas de Penelope no mercado matrimonial falham espetacularmente', começa a sinopse da 3ª temporada.
'Enquanto isso, Colin volta de suas viagens de verão com um novo visual e um grande senso de arrogância. Mas ele fica desanimado ao perceber que Penelope, a única pessoa que sempre o apreciou como ele era, o está tratando com indiferença. Ansioso para reconquistar sua amizade, Colin se oferece para ser o mentor de Penelope para ajudá-la a ter mais confiança e encontrar um marido nesta temporada. Mas quando suas aulas começam a funcionar um pouco bem demais, Colin deve questionar se seus sentimentos por Penelope são realmente apenas amigáveis, enquanto a crescente presença de Penelope na sociedade torna ainda mais difícil manter seu alter ego Lady Whistledown em segredo', continua a sinopse.
Continue lendo para saber por que a história de Eloise Bridgerton nos livros é horrível.
História de Eloise no livro é horrível
No final da terceira temporada de Bridgerton, Eloise (Claudia Jessie) parece estar prestes a embarcar em uma grande aventura.
A irmã de Eloise, Francesca (Hannah Dodd), e seu novo marido, John (Victor Alli), estão prestes a partir para a relativa paz e tranquilidade da Escócia, e Eloise — inquieta após o casamento de sua melhor amiga Penelope (Nichola Coughlan) com seu irmão Colin (Luke Newton) — pede para ir com eles, pronta para uma grande mudança de ritmo e localização.
É uma configuração refrescante para o futuro e, enquanto dicas textuais sugerem que a quarta temporada será pelo menos parcialmente centrada na história de Benedict Bridgerton (Luke Thompson), os fãs, claro, esperam ver mais de Eloise.
Vamos torcer para que seja uma nova aventura na Escócia totalmente inventada pelos roteiristas da série, porque se Bridgerton seguir o arco dela no livro, os fãs ficarão muito decepcionados.
O livro de Julia Quinn centrado em Eloise é uma bagunça. Sir Phillip Crane é casado com a prima de Eloise, Marina. Eles aparecem brevemente na série, embora na série, Marina seja uma prima das Featherington.
Marina está depressiva e isso desanima Sir Phillip. Eles têm dois filhos, e nem Phillip nem Marina estão muito interessados em estar com eles. Um dia, Marina tenta se suicidar entrando no mar, Phillip a salva, mas ela adoece e morre alguns dias depois.
Phillip se sente aliviado, pois é frequentemente mencionado que eles não faziam sexo há anos, porque Marina estava simplesmente muito triste. A única vez recente em que o fizeram, Phillip foi muito bruto com ela tentando fazê-la 'reagir' a qualquer coisa que estivesse acontecendo.
Esse homem deveria ser um galã e historicamente preciso para a época ou não, esse não seria o par ideal para Eloise - nem de longe.
Phillip precisa de uma nova esposa para criar seus filhos (isso é mencionado várias vezes), então ele responde a uma carta de condolências de Eloise. Eles trocam cartas e logo Phillip a convida para visitá-lo em Gloucestershire para ver se seriam adequados para o casamento. Eloise — uma solteirona solitária de 28 anos que está muito triste por perder sua melhor amiga para o casamento — foge no meio da noite para essa pequena aventura.
Ele é rude e emocionalmente irresponsável; Eloise é mandona e sabe como vencer uma guerra de pegadinhas com seus filhos. O livro claramente tenta um cenário estilo A Noviça Rebelde / Capitão Von Trapp, mas não funciona.
Ao contrário de alguns outros livros de Bridgerton, a Eloise do livro parece muito diferente da versão mais divertida da personagem que Claudia Jessie interpreta na tela, e seria uma pena perder isso na adaptação. No livro, ela está sujeita a uma série de eventos que acontecem com ela — desde Anthony forçando-a a se casar com Phillip até Phillip instruindo-a em tudo, desde sexo até botânica — o que, embora obviamente baseado na realidade da Regência, não é muito divertido de assistir.
Assim sendo, Bridgerton precisa mudar a história de Eloise daqui para a frente.
Bridgerton tem 3 temporadas disponíveis na Netflix.
O post Bridgerton precisa mudar a história de Eloise apareceu primeiro em Observatório do Cinema.