A 3ª temporada de Bridgerton explora a sexualidade de Benedict. A showrunner da série revelou que ele é pansexual - vamos ver o que ela disse, e o que isso quer dizer para o personagem e o seriado da Netflix em si.
A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX. Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.
'Bridgerton está de volta para sua terceira temporada e mostra Penelope Featherington finalmente desistindo de sua paixão de longa data por Colin Bridgerton, depois de ouvir suas palavras depreciativas sobre sua última temporada. Ela, no entanto, decidiu que é hora de arranjar um marido, de preferência um que lhe proporcione independência suficiente para continuar sua vida dupla como Lady Whistledown, longe de sua mãe e irmãs. Mas, sem confiança, as tentativas de Penelope no mercado matrimonial falham espetacularmente', começa a sinopse da 3ª temporada.
'Enquanto isso, Colin volta de suas viagens de verão com um novo visual e um grande senso de arrogância. Mas ele fica desanimado ao perceber que Penelope, a única pessoa que sempre o apreciou como ele era, o está tratando com indiferença. Ansioso para reconquistar sua amizade, Colin se oferece para ser o mentor de Penelope para ajudá-la a ter mais confiança e encontrar um marido nesta temporada. Mas quando suas aulas começam a funcionar um pouco bem demais, Colin deve questionar se seus sentimentos por Penelope são realmente apenas amigáveis, enquanto a crescente presença de Penelope na sociedade torna ainda mais difícil manter seu alter ego Lady Whistledown em segredo', continua a sinopse.
Continue lendo para saber mais sobre a sexualidade de Benedict Bridgerton.
A sexualidade de Benedict Bridgerton explicada
Depois dos eventos da 2ª parte da 3ª temporada de Bridgerton, a showrunner da Bridgerton, Jess Brownell, abordou a exploração da sexualidade de Benedict Bridgerton (Luke Thompson).
Brownell falou ao The Hollywood Reporter sobre a sexualidade de Benedict e como isso afeta seu futuro arco. Embora os romances anteriores e a abertura de Benedict tenham dado indícios de sua sexualidade, a showrunner confirmou a pansexualidade dele, já que seu relacionamento com Tilley e Paul Suarez permitiu que Benedict explorasse além das limitações das expectativas sociais que inspirarão suas decisões futuras.
'A identidade sexual de Benedict não é uma crença fixa para ele. Em termos modernos, ele pode ser descrito como pansexual, alguém para quem o gênero realmente não importa. Falamos muito sobre a fluidez de Benedict desde a primeira temporada, e sei que isso é algo que as pessoas perceberam, e é algo que queríamos assumir uma posição e deixar claro sobre o personagem'.
'Porque eu acho que ele é um personagem que, naturalmente, se preocupa mais com a conexão do que com o gênero. E, de uma forma mais ampla, acho que a história do trio, ou trisal, para Benedict é sobre ele aprender a abraçar seu verdadeiro eu, da mesma forma que Pen e Colin estão abraçando seus verdadeiros 'eu's'. Benedict sempre foi um personagem não convencional que vive um pouco fora da sociedade em termos de conforto. Assim, nesta temporada, Tilley está realmente ajudando-o a aceitar quem ele realmente é e está ensinando-o a se apropriar disso, e isso é algo que será levado adiante para Benedict nas próximas temporadas'.
Para quem não sabe, uma pessoa é pansexual quando sente atração por outras pessoas independente do gênero, sejam homens (cis ou trans), mulheres (cis ou trans), ou não-binárias.
Bridgerton tem 3 temporadas disponíveis na Netflix.
O post Benedict Bridgerton é pansexual: Veja o que isso quer dizer apareceu primeiro em Observatório do Cinema.