Junho promete ser um mês empolgante para os fãs de televisão, com séries aguardadas programadas para ganharem novas temporadas.
No Star+, em 27 de junho, tempos o retorno muito esperado de O Urso, após uma impressionante participação nos prêmios Emmy deste ano. A série de comédia dramática culinária, que atualmente detém uma aprovação de 99% no Rotten Tomatoes, segue o chef de alta gastronomia Carmy enquanto ele retorna a Chicago para assumir o restaurante em dificuldades de sua família e tenta equilibrar seu amor pela culinária com seus problemas pessoais e profissionais.
A segunda temporada acompanhou Carmy e sua sous-chef Sydney enquanto reinventavam o restaurante da família, o final da temporada viu os personagens em seus pontos mais baixos.
No Disney+, estreia em 4 de junho The Acolyte, que servirá como um prelúdio para Star Wars: A Ameaça Fantasma, preenchendo várias lacunas que deixaram os espectadores especulando por anos.
A série, ambientada durante a Era da Alta República de Star Wars, fornecerá uma visão sobre a dinâmica do Conselho Jedi que antes não foi explorada. O cenário único torna-a a primeira propriedade em live-action de Star Wars a se desviar da saga Skywalker. Isso significa que a série não estará vinculada a histórias preexistentes e pode tomar grandes liberdades criativas sem se preocupar em contradizer o cânone estabelecido.
Outra estreia muito aguardada é a da segunda temporada de A Casa do Dragão, em 16 de junho, no Max.
A série retomará de onde a primeira temporada parou, com a Casa Targaryen se encaminhando para uma guerra civil brutal. Após o assassinato de Lucerys Velaryon, os personagens estão completamente divididos em duas facções rivais, ambas determinadas a se vingar uma da outra.
Netflix, Prime Video e Apple TV+ também têm lançamentos aguardados
Na Netflix, a segunda metade da 3ª temporada de Bridgerton, enfim, será lançada em 13 de junho.
A terceira temporada está focada no relacionamento nascente entre Colin Bridgerton e Penelope Featherington. Além da química intensa entre os dois protagonistas, os novos episódios também explorarão as consequências da briga da última temporada entre Penelope e sua melhor amiga Eloise Bridgerton, após Eloise descobrir que Penelope estava publicando as fofocas da cidade sob o pseudônimo Lady Whistledown.
Também em 13 de junho, The Boys retorna com sua quarta temporada no Prime Video. Ela retomará de onde a terceira parou, com o Capitão Pátria aparentemente mais poderoso do que nunca enquanto o público aplaude seus surtos cada vez mais violentos.
Ele não é a única ameaça à equipe, já que Neuman avança com suas aspirações políticas e Billy enfrenta sua morte iminente devido ao uso de Temp-V. A nova temporada também deverá se conectar com Gen V, a série derivada de The Boys que estreou em 2023.
No Apple TV+, em 12 de junho, temos um dos lançamentos mais aguardados do ano, Presumed Innocent. O thriller jurídico segue um advogado que se torna suspeito quando a colega com quem ele estava tendo um caso é assassinada.
A história origina-se do romance best-seller de 1987 de Scott Turow. Foi adaptada para um filme de mesmo nome estrelado por Harrison Ford, que se tornou um dos filmes de maior bilheteria de 1990. O sucesso anterior da história torna uma nova adaptação ainda mais empolgante, especialmente considerando a equipe por trás dela.
A série é estrelada por Jake Gyllenhaal como Rusty Sabich, o advogado no centro do caso.
O post Junho é um mês insano para quem gosta de séries e nós temos provas apareceu primeiro em Observatório do Cinema.