Eamonn Walker, membro do elenco original de Chicago Fire, está deixando a série após 12 temporadas interpretando o chefe Wallace Boden, segundo informações do Deadline.




Embora tenham ocorrido várias mudanças de elenco recentemente na franquia One Chicago, a decisão de sair da série foi do próprio ator, segundo o site.

O personagem de Boden ainda está vivo e bem, disseram as fontes, e espera-se que Walker retorne ao programa como recorrente no futuro.

Os fãs encontrarão mais clareza sobre o que está acontecendo com Boden e seus planos para o futuro no final da 12ª temporada, que vai ao ar em 22 de maio.

O personagem esteve de licença devido a questões familiares pessoais, deixando Severide (Taylor Kinney) no comando, mas retornará para o final.

A descrição do encerramento da temporada diz: 'Boden toma uma decisão que afeta a disputa pelo cargo de vice-comissário. Uma ligação tensa traz à tona lembranças dolorosas para Carver [Jake Lockett] e Damon [Michael Bradway]. Mouch [Christian Stolte] luta para se adaptar ao novo caminhão'.




Em Chicago Fire, Boden começou como chefe do Batalhão 25 e um mentor e amigo, que é respeitado por todos.

No Brasil, Chicago Fire está disponível no Globoplay.

O post Eamonn Walker deixa Chicago Fire após 12 temporadas apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

Tags:
compartilhe