A Netflix divulgou o primeiro teaser trailer de Senna, minissérie sobre o famoso piloto de Fórmula 1. Veja ao fim do post.




Com narração que recria as falas históricas de Galvão Bueno e o grito de vitória de Ayrton Senna em Interlagos em 1991, a primeira prévia de Senna, que estreia ainda em 2024, revivem o momento épico da F1 após o piloto ganhar sua primeira corrida no Brasil apenas com a sexta marcha.

O teaser da nova minissérie brasileira de ficção da Netflix também revela os possíveis pensamentos e memórias que fizeram Ayrton, vivido por Gabriel Leone, chegar lá. Personagens emblemáticos com quem ele conviveu naquele ano também marcam presença, entre eles Xuxa (Pâmela Tomé), Alain Prost (Matt Mella) e o chefe de equipe da McLaren, Ron Dennis (Patrick Kennedy), além do próprio Galvão (Gabriel Louchard).

Mais sobre Senna

Ao longo de seis episódios, Senna vai mostrar, pela primeira vez, a trajetória de superação, desencontros, alegrias e tristezas de Ayrton, desbravando sua personalidade e suas relações pessoais.




O ponto de partida será o começo da carreira automobilística do tricampeão de Fórmula 1, quando ele se muda para a Inglaterra para competir na Fórmula Ford, até o trágico acidente em Ímola, na Itália, durante o Grande Prêmio de San Marino.

Além de Leone, formam o elenco os brasileiros: Alice Wegmann, Camila Márdila, Christian Malheiros, Gabriel Louchard, Hugo Bonemer, Julia Foti, Marco Ricca, Pâmela Tomé e Susana Ribeiro no elenco.

Kaya Scodelario, já anunciada, o francês Matt Mella e Arnaud Viard, Joe Hurst, Johannes Heinrichs, Keisuke Hoashi, Leon Ockenden, Patrick Kennedy, Richard Clothier, Steven Mackintosh e Tom Mannion também estão na produção.




A direção geral é de Vicente Amorim, que também assina como showrunner, e direção de Julia Rezende, Senna é produzida pela Gullane e realizada em parceria com a Senna Brands e a família do piloto.

Senna ainda não tem data de estreia, mas chega a Netflix em 2024.

O post Gabriel Leone é Ayrton Senna em trailer da série da Netflix apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

Tags:
compartilhe