Assim como muitas séries hoje em dia, Invencível, do Prime Video, foi dividida em 2 partes, o que não agradou muita gente. O criador dos quadrinhos originais, Robert Kirkman, respondeu essas críticas.
Kirkman falou com a Variety sobre essa divisão e reconhece que isso foi mal recebido por muitas pessoas
'Certamente já ouvi falar de pessoas que não gostaram disso. Entendo que quando você está gostando de uma coisa e ela é retirada e devolvida a você em uma data posterior - não é o melhor. Mas foi uma necessidade para a produção da 2ª temporada'.
'No geral, acho que tudo correu bem. A resposta à última metade da segunda temporada tem sido: 'Gostaria que não tivesse havido uma separação, mas adorei a última metade da segunda temporada'. Ainda estamos em primeiro lugar na plataforma Amazon. Não acho que isso tenha causado nenhum prejuízo real e duradouro ao programa. Mas, você vive e aprende, então teremos que ver como as coisas vão se desenrolar daqui para frente', concluiu.
Mais sobre Invencível
'Após uma traição devastadora, Mark luta para reconstruir sua vida. Diante de ameaças apocalípticas, ele descobre novos aliados e luta contra seu maior medo - se tornar igual ao pai', diz a sinopse oficial da 2ª temporada de Invencível.
Steven Yeun (Treta, Minari: Em Busca da Felicidade) e J.K. Simmons (Homem-Aranha) retornam como Mark Grayson, o Invencível, e Nolan, o Omni-Man.
Com o objetivo de manter o interesse do público sempre em alta, o Prime Video decidiu dividir a 2ª temporada de Invencível em duas partes.
Cada uma delas tem 4 episódios. Ou seja: ao todo, a 2ª temporada de Invencível conta com 8 episódios.
A segunda parte da 2ª temporada de Invencível estão em exibição no Prime Video.
O post Criador de Invencível responde críticas à divisão da temporada apareceu primeiro em Observatório do Cinema.