Avatar: O Último Mestre do Ar, da Netflix, trocou de showrunner novamente.




Albert Kim, que substituiu os criadores da série animada original Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko, está deixando a série live-action da Netflix. A coprodutora executiva Christine Boylan e o produtor executivo Jabbar Raisani - ambos contratados por Kim - assumirão o cargo para a segunda e terceira temporadas anunciadas anteriormente.

Fontes dizem que a intenção de Kim era estabelecer a base para a primeira temporada de Avatar: O Último Mestre do Ar, depois de substituir os criadores da amada franquia. Dado o longo tempo de elaboração da série - a Netflix a encomendou em 2018, os criadores saíram no final de 2020 e o programa não estreou até fevereiro de 2024 -, as fontes dizem que Kim estava pronto para partir para novas oportunidades.

Kim, que desenvolverá novos projetos na Disney depois que seu pacto com a Netflix expirar, se juntará à série Percy Jackson, do Disney+, como produtor executivo ao lado de Jon Steinberg, Dan Shotz e Craig Silverstein, com quem trabalhou em Nikita, da CW.




Mais sobre Avatar: O Último Mestre do Ar

'Água. Terra. Fogo. Ar. As quatro nações já viveram em harmonia, com o Avatar, mestre de todos os quatro elementos, mantendo a paz entre elas. Mas tudo mudou quando a Nação do Fogo atacou e exterminou os Nômades do Ar, o primeiro passo dado pelos dominadores do fogo para conquistar o mundo. Com a encarnação atual do Avatar ainda não tendo surgido, o mundo perdeu a esperança', começa a sinopse oficial.

'Mas, como uma luz na escuridão, a esperança surge quando Aang, um jovem Nômade do Ar - e o último de seu clã - desperta para assumir seu lugar de direito como o próximo Avatar. Ao lado de seus novos amigos Sokka e Katara, irmãos e membros da Tribo da Água do Sul, Aang embarca em uma jornada fantástica e cheia de ação para salvar o mundo e lutar contra o temível ataque do Senhor do Fogo Ozai. Mas com um príncipe herdeiro Zuko determinado a capturá-los, não será uma tarefa fácil. Eles precisarão da ajuda de muitos aliados que encontrarão pelo caminho.'

Gordon Cormier estrela como Aang, o destemido e descontraído garoto de 12 anos que é o guardião do equilíbrio e da paz do mundo.

Ele terá a companhia de Kiawentiio como a dominadora de água Katara; Ian Ousley como o irmão de Katara, Sokka; Dallas Liu como o príncipe da Nação do Fogo, Zuko; Daniel Dae Kim como o Senhor do Fogo Ozai; Paul Sun-Hyung Lee como o Tio Iroh; Elizabeth Yu como Azula; e Ken Leung como o Comandante Zhao.




Eles são acompanhados por Amber Midthunder como a Princesa Yue, Arden Cho como June, Danny Pudi como o Maquinista e muitos outros.

A versão live-action de Avatar: O Último Mestre do Ar está disponível na Netflix. A primeira temporada é composta por oito episódios.

O post Avatar: O Último Mestre do Ar perde showrunner para Percy Jackson apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

Tags:
compartilhe