O papel de Ezra Miller em Invencível, do Prime Video, foi reformulado após as controvérsias do ator que antecederam o lançamento de The Flash.
Na primeira temporada da série animada, Miller, deu voz a D.A. Sinclair, um gênio que frequentou a Upstate University e acredita que as fraquezas humanas podem ser resolvidas pela engenharia. Depois de ser derrotado, o personagem retorna na 2ª temporada.
Desta vez, no entanto, o cientista louco não é mais dublado por Miller, mas sim por Eric Bauza.
O ator tem mais de 350 créditos de voz, incluindo X-Men '97, Krapopolis, e Rick & Morty.
As controvérsias em torno de Miller começaram em abril de 2020, quando apareceu um vídeo, Islândia, em que parecia sufocar uma fã do lado de fora de um bar. A série de incidentes continuou nos dois anos seguintes e incluiu ordens de proteção contra o ator e várias prisões.
Mais sobre Invencível
'Após uma traição devastadora, Mark luta para reconstruir sua vida. Diante de ameaças apocalípticas, ele descobre novos aliados e luta contra seu maior medo - se tornar igual ao pai', diz a sinopse oficial da 2ª temporada de Invencível.
Steven Yeun (Treta, Minari: Em Busca da Felicidade) e J.K. Simmons (Homem-Aranha) retornam como Mark Grayson, o Invencível, e Nolan, o Omni-Man.
Com o objetivo de manter o interesse do público sempre em alta, o Prime Video decidiu dividir a 2ª temporada de Invencível em duas partes.
Cada uma delas tem 4 episódios. Ou seja: ao todo, a 2ª temporada de Invencível conta com 8 episódios.
A segunda parte da 2ª temporada de Invencível estão em exibição no Prime Video.
O post Ezra Miller é substituído em Invencível após acusações de abuso e agressão apareceu primeiro em Observatório do Cinema.