Capitão América: Nova Ordem Mundial finalmente mostrará mais de Anthony Mackie como o herói titular, com direito até a novo uniforme, e, além disso, parece estar preparando a chegada de um dos maiores vilões da Marvel ao MCU, o Doutor Destino.




Após sua jornada para aceitar o escudo e o manto em Falcão e o Soldado Invernal, Sam Wilson deve enfrentar Samuel Sterns, também conhecido como o Líder, de Tim Blake Nelson, que está retornando ao Universo Cinematográfico Marvel pela primeira vez desde sua aparição em O Incrível Hulk.

Sterns não é o único personagem do filme do Gigante Esmeralda que retorna, no entanto; Veremos também a estreia de Harrison Ford como o reformulado Thaddeus 'Thunderbolt' Ross e o aguardado retorno de Betty Ross, de Liv Tyler, dando aos fãs muito o que esperar.

Outra personagem escalado para o próximo filme, Diamondback (Rosa Salazar), pode já preparar a introdução de um dos maiores vilões de toda a Marvel: o Dr. Victor von Doom.

Embora várias pessoas tenham carregado o manto de Diamondback nos quadrinhos, uma delas, Deborah Bertrand, tem uma conexão com Lucia von Bardas, a primeira-ministra da Latvéria sob o Doutor Destino.




Embora ainda não haja informações sobre esses personagens aparecerem no filme, a presença de Diamondback abre as portas para uma série de easter eggs para plantar futuras aparições.

(Foto: foto:)

Diamondback foi contratada por Lucia von Bardas

Nos quadrinhos, Lucia von Bardas contrata Deborah Bertrand e Scorcher para matar Matt Murdock em vingança pelo ataque de Nick Fury à Latvéria. No entanto, há também outra personagem que atende pelo nome de Diamondback: Rachel Leighton, que é ex-membro da Sociedade da Serpente, tendo mudado seus caminhos quando se apaixonou pelo Capitão América.

O que torna a presença de Diamondback intrigante é que ela pode ter impactos drasticamente diferentes no futuro do MCU, dependendo de qual versão da personagem Rosa Salazar vai interpretar.




Se ela estiver interpretando Rachel Leighton, Diamondback pode ser uma substituto para a Viúva Negra de Scarlett Johansson.

Se ela estiver interpretando Deborah Bertrand, no entanto, uma aliança com Lucia von Bardas pode ser o primeiro passo para trazer o Dr. Destino para o MCU.

Como a primeira-ministra da Latvéria, Bardas poderia muito bem estar puxando as cordas por trás dos eventos em Nova Ordem Mundial, e poderia facilmente haver uma cena pós-créditos que mostra ela contratando Diamondback para ir a Nova York para assassinar Matt Murdock (Charlie Cox).

Outro cenário, e talvez mais provável, é que ela é uma combinação dos dois personagens e sua história com Bardas e Doom em Latveria é uma parte de seu passado, assim como a história da Viúva Negra com a Sala Vermelha é parte de seu passado de personagem.




Em todo caso, os fãs já clamam pela introdução do Doutor Destino há anos no MCU e estamos cada vez mais perto disso acontecer.

Capitão América: Nova Ordem Mundial estreia no dia 3 de maio de 2024.

Este post Capitão América 4 indica chegada do Doutor Destino ao MCU foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.
Tags:
compartilhe