The Flash se aproxima da linha de chegada com sua nona, e última, temporada. Grant Gustin tinha um desfecho bastante mórbido para o fim da série em mente: a morte de Barry Allen.
Durante uma sessão de perguntas e respostas de fãs facilitada pelo TVLine, o ator revelou que queria terminar tudo em grande estilo.
'Quando pensei no final [de The Flash], havia uma teoria por aí de que Barry se sacrificaria para manter a Força de Aceleração viva e se tornar o raio que inevitavelmente o atingiu [no episódio piloto de The Flash], criando esse momento de círculo completo, o que eu achei muito legal', disse ele.
'Sim, e eu meio que sempre quis que ele morresse de uma forma heróica, [o showrunner] Eric [Wallace] era muito contrário à ideia, e nós realmente queríamos ver um final feliz para Barry e Iris'.
The Flash corre em últimas aventuras
A última temporada de The Flash será constituída por 13 episódios, muito menos do que o padrão da série, que normalmente são entre 18 a 23 episódios.
'A 9ª temporada começa uma semana depois de sua batalha épica, e Barry Allen e Iris West-Allen estão se reconectando e ficando mais próximos do que nunca. Mas quando um grupo mortal de Rogues chega a Central City liderado por uma nova e poderosa ameaça, The Flash e sua equipe devem mais uma vez desafiar probabilidades impossíveis de salvar o dia', diz a sinopse da nova temporada.
'Mas quando os Rogues são derrotados, um novo adversário mortal surge para desafiar o legado heroico de Barry Allen. E em sua maior batalha até agora, Barry e o Time Flash serão levados ao limite, a fim de salvar Central City pela última vez', conclui a sinopse.
Criada por Greg Berlanti, Geoff Johns e Andrew Kresiberg, a série tem elenco formado por Grant Gustin, Candice Patton, Jesse L. Martin, Danielle Panabaker, Danielle Nicolet e Tom Cavanagh.
No Brasil, The Flash está no catálogo da Netflix.
Este post The Flash: Grant Gustin queria que série acabasse com morte de Barry foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.