Rick and Morty foi abalado com as acusações contra Justin Roiland, um dos criadores da animação. Acusado de violência doméstica, ele foi demitido do seriado. Mas, felizmente, a obra continuará sem ele.




Um novo relatório aponta que a série ainda está planejada para ir além de sua sétima temporada. Após Roiland ter sido acusado de violência doméstica, o Adult Swim anunciou que cortaria os laços com o co-criador e avançaria com o progresso na atual sétima temporada da série.

O The Wrap ainda informou que Rick and Morty não apenas retornará para sua sétima temporada, mas também avançará com a extensa encomenda de 70 episódios adicionais.

A série ainda deve produzir e exibir os 40 episódios que sobraram da lista inicial de 70 episódios.

Mais sobre Rick and Morty

A série animada Rick and Morty, que traz a aventura de um cientista maluco e seu neto ajudante, teve seis temporadas lançadas. As temporadas 7 e 8 já foram confirmadas.




'Rick e Morty estão de volta - mais azarados e desgastados do que nunca. Será que eles conseguirão se recuperar para viver mais aventuras? Ou serão varridos em um oceano de xixi?', descreve a sinopse oficial da 6ª temporada.

Uma das animações mais populares da atualidade, Rick and Morty é uma criação de Justin Holland e Dan Harmon.

No Brasil, os episódios de Rick and Morty estão disponíveis nos catálogos da Netflix e do HBO Max.

A 7ª temporada da série segue sem previsão de lançamento.

Este post Futuro de Rick and Morty é garantido mesmo com saída do criador da série foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.
Tags:
compartilhe