O Carnaval da capital mineira cresce a cada ano e já é mais pesquisado no Google que o de Recife. Este ano, de acordo com os números divulgados pelas prefeituras, BH ultrapassa o Rio de Janeiro em quantidade de bloquinhos cadastrados por 536 contra os 453 cariocas.  Mais de cinco milhões de pessoas são esperadas na capital mineira. 




Entre blocos de rua e eventos fechados, o Porcão vai realizar novamente sua folia. No sábado, dia 10, e domingo, 11 de fevereiro, de 13 às 22h, os melhores blocos de BH se apresentam no palco da festa. O evento é ideal para quem quer o agito, mas com conforto e segurança.

No sábado, dia 10, a folia começa com o bloco Quem É Essa Aí, Papai? com repertório vai desde axé até MPB, passando por samba e pagode, tocados por uma bateria completa com mais de 200 percussionistas. No mesmo dia, os blocos Chris Pipino e o Funk You, tradicional no carnaval de BH, com as músicas mais tocadas do funk, também ocupam o palco da festa. 

Já no domingo, dia 11, o Beiço do Wando, abre a folia com os melhores clássicos do cantor mineiro e afins, seguido pelo Asa de Banana, que homenageia o Asa de Águia e o Chiclete com Banana em seu repertório. Pra fechar, Quando Come se Lambuza é mais uma estrela dos blocos de rua da cidade que compõem o evento.




Veja também:

Bloco Beiço do Wando leva o melhor da música brega para o carnaval de BH
Quando Come se Lambuza faz mega desfile em comemoração aos 10 anos do bloco

Onde e quando o bloco vai se apresentar

O Ô Bloco faz a sua folia no estacionamento do Porcão, nos dias 10 e 11 de fevereiro, sábado e domingo de Carnaval, das 14h às 22h. É necessário adquirir os ingressos na Sympla para participar da festa.

Serviço

Ô Bloco
Local: Estacionamento do Porcão, Av. Raja Gabaglia, 2671 - São Bento
Quando: Sábado e domingo de carnaval – 10 e 11 de fevereiro 
Hora: 14 às 22h
Informações: Instagram @obloco.bh
Ingressos: www.obloco.com.br

Está ansioso para o carnaval de BH?

Então acompanhe tudo em primeira mão aqui. Conheça o portal CarnaUAI e não perca nenhuma novidade.

Tags: #carnauai
compartilhe