Show da banda Magic! em Belo Horizonte é cancelado

Alegando problemas de logística, grupo também cancelou apresentação em Brasília e remarcou outros shows

23/12/2015 15:33
Divulgação/Magic!
Show em BH foi cancelado por problemas de logística (foto: Divulgação/Magic!)
Programado para acontecer no dia 22 de janeiro, o show da banda Magic! em Belo Horizonte foi cancelado. Segundo comunicado da produtora responsável pela passagem da turnê no Brasil, "por motivos de logística" as apresentações no país sofreram alterações.

Além da capital mineira, o show em Brasília, que aconteceria no dia 26 de janeiro, também foi cancelado. A apresentação em São Paulo foi adiada para o dia 25 de janeiro, às 20h30.

REEMBOLSO

Fãs que compraram ingressos no período de pré-venda Samsung através do site da Live Pass serão reembolsados auotmaticamente. Segundo a produtora, o estorno poderá ser identificado na fatura do cartão de crédito utilizado para a compra.

No entanto, quem comprou os ingressos em dinheiro através da Central dos Eventos devem apresentá-los na sede na Savassi (Rua Fernandes Tourinho 470 lj 16, de segunda à sexta feira de 10:00 às 19:00 horas e aos sábados de 10:00 às 16:00). Clientes que compraram no cartão podem apresentar o ingreeso, comprovante e o cartão utilizado no ponto de venda onde a compra foi feita.

Já aqueles que adquiriram a entrada através do site da Central dos Eventos deve enviar um email, a partir do cadastrado no momento da compra, para vendas@centraldoseventos.com.br solicitando o estorno.

MAIS SOBRE MÚSICA