Desde que anunciou o nascimento de sua primeira filha, Stormi, no início de fevereiro, Kylie Jenner vem sendo questionada sobre o significado do nome da bebê, fruto de seu relacionamento com o rapper Travis Scott. Em entrevista feita pela irmã, Kim Kardashian, publicada no Evening standart, a socialite de 20 anos colocou um ponto final no mistério e explicou sua inspiração para o nome dado à primogênita.
''Não me lembro exatamento como chegamos em Storm. O pai dela insiste que a ideia foi dele, mas eu sinto como se fosse minha'', revelou a jovem. ''Esse tipo de coisa simplesmente ficou com a gente. Naquele momento, eu realmente não gostei apenas de Storm - eu sintia que esse era o nome dela. Então acabou se tornando Stormi. E isso só aconteceu. De fato, havia muitos outros nomes que poderíamos ter dado, mas eu sinto como se ela tivesse escolhido o próprio nome''.
saiba mais
Ações de rede social caem após crítica de Kylie Jenner
Kylie Jenner revela nome da filha e foto bate recorde no Instagram
Kylie Jenner anuncia nascimento da filha e 'quebra' a internet
Kylie Jenner e Khloé Kardashian devem anunciar gravidez em cartão de Natal
'Vaquinha' pede US$ 100 milhões para Kylie Jenner ser bilionária
"Sabia que meu bebê sentiria todo o estresse e toda emoção. Então decidi fazer desta maneira por minha pequena vida e nossa felicidade", completou.
Após o fim do segredo, o anúncio foi acompanhado por uma grande operação cuidadosamente organizada, típica de uma família que transformou a exposição pública de suas vidas - e a venda de produtos - em uma indústria extremamente lucrativa.
Jenner publicou um vídeo de 11 minutos no YouTube que documenta sua gravidez e inclui imagens de ultrassonografias, selfies e fotos com as irmãs Kardashian.